OLAPLEX - USO EM CABELOS RESSECADOS E CACHEADOS

Monday, March 20, 2017

O que fazer com suas clientes de cabelos cacheados ?



Clientes com cabelos cacheados, secos e sem vida? 

Faça um atendimento personalizado e direcionado especificamente para a necessidade dos cachos dos seus clientes, e para isso e conte com um grande parceiro para este pre tratamento: use OLAPLEX antes de qualquer coisa. Desta forma, os cachos podem começar a sua jornada  para ficarem mais saudáveis e soltos, o que permitirá que o estilista veja os cachos em seu estado mais saudável. Isso pode economizar muito mais no comprimento porque os fios danificados poderão ser restaurados, o que significa evitar o temido corte a mais em muitos casos, que faz com que voltem para casa insatisfeitos.



O cliente chega ao salão de beleza e imediatamente aplica-se no cabelo o No.1 por 20 minutos ( o cliente já saiu de casa com o No.3, depois de ter lavado e condicionado). Em seu próximo atendimento para um corte e faça um outro tratamento OLAPLEX de No.1 por 20 minutos e No.2 sobre este por mais 20 minutos. 

Quer saber um pouco mais sobre o tratamento OLAPLEX? Visite uma outra matéria postada aqui no nosso Blog somente dedicada a este procedimento incluíndo video de treinamento. CLIQUE AQUI para ler a matéria.

Outro benefício ao fazer um atendimento personalizado e direcionado aos clientes é que você pode reservar outro tratamento OLAPLEX  a ser feito no salão de beleza após o corte para um próximo futuro corte do cabelo ou até para uma coloração ou outra química. Os tratamentos com OLAPLEX  antes e depois podem beneficiar muito os cachos danificados dos cabelos.



Outra dica para um atendimento personalizado: você pode  fazer um pouco de algo chamado de "prescrição para cachos" que é uma prescrição de produto e tratamento para manutenção diária. O uso do No.3 é o tratamento que ele vai fazer em casa para garantir os melhores resultados do serviço do salão pois fortalece o cabelo danificado. Este produto tem feito uma diferença drástica em cabelos quebrados e ressecados , aplicando uma vez por semana. Agora, como você sabe, o cabelo encaracolado precisa ser tratado de forma muito diferente do que o cabelo liso. 
Durante este processo, reveja com seus clientes o produto de cabelo atual e passe por cada ingrediente na embalagem para que eles saibam como ele interage com o cabelo. Sabemos que OLAPLEX  pode fazer coisas incríveis, mas cuidar de ondas todos os dias é muito importante. É por isso que entender os rótulos e os ingredientes dos produtos que você usa em casa é fundamental para o único propósito de saber o que se passa em seu cabelo e como/por que razão que eles agem. Por exemplo, os produtos que contenham silicones e sulfatos podem ser muito prejudiciais para cabelos com cachos. Seja consciente e use o bom senso pois a educação é o melhor amigo dos seus cabelos.





Não precisa muito para ter sempre cabelos com cachos lindos e saudáveis. Tenha o e-mail dos clientes ou peça para que eles mandem alguma mensagem com fotos dos cabelos antes de irem ao salão, ajuda a determinar quais são as necessidades antes para que você saiba qual o tratamento com o OLAPLEX . Tire fotos antes e depois e envie a eles...eles adorariam ver os resultados!



ATENÇÃO -  Todos os produtos OLAPLEX são enviados para o Brasil via empresa courier e serão entregues no seu endereço via SEDEX Nacional e sem nenhuma taxa ou impostos de importação. 

Prazo de entrega estimado entre 10 e 15 dias úteis após envio, podendo chegar a 20 dias úteis dependendo da localidade.

Mais informações sobre o produto, preços em reais com o frete já incluído no preço apresentado no nosso site, clique nos links abaixo:

  • OLAPLEX Kit Salon N°1- Exclusivo para uso profissional - 525 ml 
         CLIQUE AQUI para ser direcionado ao site e comprar o Kit Salon N°1


  • OLAPLEX Kit de Viagem - Exclusivo para uso profissional -100ml 
         CLIQUE AQUI para ser direcionado ao site e comprar o Kit de Viagem 


  • OLAPLEX Creme de Tratamento No 3 – Hair Perfector - 100ml 
         CLIQUE AQUI para ser direcionado ao site e comprar o Número 3 
Deseja receber mais informações sobre os nossos produtos e novidades -  CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO


Caso tenha quaisquer duvídas por favor envie um email para belle@belleluxuryusa.com

Xoxo,

Edilia e Solange

Qualquer cópia do texto e imagens completas e/ou parcias não são autorizadas, 
todos os direitos reservados - Belle Luxury USA


You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo seu contato, devido ao grande número de perguntas por favor entre em contato e envie a sua pergunta ou comentário para o Belle Luxury USA via email belle@belleluxuryusa.com

About me

ABOUT ME...


Bem-vindo!


Meu nome é Solange, sou a idealizadora deste Blog Belle Luxury USA


Aqui você encontra dicas sobre beleza, saúde e muita inspiração!


XoXo,

Solange Morroney

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe