LINHA RÉSISTANCE THÉRAPISTE DA KÉRASTASE: MARAVILHOSO!

Tuesday, October 24, 2017

Dê aos seus cabelos uma segunda vida...

RÉSISTANCE

RECONSTRUÇÃO DOS CABELOS DANIFICADOS DESDE O SEU INTERIOR




Os cabelos são definitivamente muito importantes para a autoestima da mulher vaidosa. Cabelos bem cuidados, saudáveis, brilhosos e lindos é realmente objeto de desejo!

Tem muita gente pedindo estes produtos que estão bombando!

A linha Résistance Therapiste da Kérastase está sendo o novo terapeuta para os cabelos e foi desenvolvida para cabelos enfraquecidos, extremamente danificados por agressões externas e superprocessados: com pontas espigadas, sem brilho, fios que se embaraçam facilmente e que são quebradiços, com a cor menos vibrante e sem vida.





Em uma nova descoberta feita em 2015, a L’Oreal demorou anos para desenvolver a fórmula (resultado de 14 anos de estudo dos Laboratórios de Pesquisa Avançada e indicada para hidratação de fios muito ressecados). 

Esta fórmula age recuperando os KPAs do cabelo (que representam 50% da estrutura capilar). São Proteínas Associadas à Queratina, essenciais para garantir a estrutura dos fios. Através de um mix de SP94 (um ativador dos KPAs) + proteína + seis aminoácidos. Sua fórmula inovadora traz a flor da ressurreição – SÈVE DE RÉSSURRECTION - que nasce no deserto da áfrica. As KAPs, que são proteínas associadas a queratinas, entre outras inovações, é capaz de renascer após 10 anos próxima à morte. 

A tecnologia de Thérapiste atua de modo a produzir os KAPs originais dos fios e reconstruir a coesão interna da fibra.






0.Pré-tratar:  SOIN PREMIER THÉRAPISTE


Pré-tratamento preenchedor da fibra para cabelos superprocessados e quimicamente danificados.
Benefícios:
Para reparar cabelos superprocessados e quimicamente danificados, aplique Soin Premier Thérapiste para criar uma camada protetora antes da aplicação do Bain, ajudando a evitar a perda dos nutrientes naturais da fibra ao preencher e compensar os KAPs perdidos, reativando sua síntese.

Aplicação:
Distribua o produto uniformemente na palma da mão. Aplique sobre o comprimento e as pontas dos cabelos molhados e massageie delicadamente com a ponta dos dedos. Deixe agir por 1 a 2 minutos.  Enxágue abundantemente e prossiga com a aplicação do shampoo.

Tecnologia:
O Soin Premier possui a tecnologia FIBRA-KAP que é  formada pela SP 94 (um ativador da síntese capilar), 6 amino-ácidos e proteína do trigo que ajudam a compensar a perda de KAPs que são essenciais para coesão da fibra. Além dela, também está presente a tecnologia de SÈVE DE RÉSSURECTION  que acelera a síntese de KAPs e  possui um poder antioxidante.
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        
                                1.banhAR:  BAIN THÉRAPISTE

Bálsamo renovador da qualidade da fibra para cabelos superprocessados e quimicamente danificados.

Benefícios:
Para reparar cabelos superprocessados e quimicamente danificados, aplique Bain Thérapiste para potencializar o poder da reparação que compensa os KAPs perdidos da fibra e reativa sua síntese. Conquiste cabelos revitalizados: fortes, brilhantes e macios.
Aplicação:
Distribua o produto uniformemente na palma da mão e misture a textura. Aplique sobre os cabelos molhados, massageie delicadamente com a ponta dos dedos e enxágue abundantemente com água.

Tecnologia:
O Bain Thérapiste possui a tecnologia FIBRA-KAP que é formada pela SP 94 (um ativador da síntese capilar), 6 amino-ácidos e proteína do trigo que ajudam a compensar a perda de KAPs que são essenciais para coesão da fibra. Além dela, também estão presentes as tecnologias de SÈVE DE RÉSSURECTION e uma alta concentração de polímeros catiônicos que aceleram a síntese de KAPs, possuem poder antioxidante e deixam os cabelos mais flexíveis, macios, resistentes e saudáveis desde seu interior.

2.TRATAR: MASQUE THÉRAPISTE

Máscara renovadora de qualidade da fibra para cabelos superprocessados e quimicamente danificados.

Benefícios:
Para renovar a qualidade da fibra de cabelos superprocessados e quimicamente danificados, aplique Masque Thérapiste para reparar profundamente os cabelos desde seu interior e compensar em profundidade os KAPs perdidos ajudando a recuperar força e elasticidade, revitalizando e tonificando a fibra.

Aplicação:
Distribua o produto uniformemente na palma da mão. Aplique sobre o comprimento e nas pontas dos cabelos molhados e lavados após o shampoo. Massagear delicadamente com a ponta dos dedos e deixe agir por 5 minutos. Após isso, enxágue abundantemente com água.

Tecnologia:
O Masque Thérapiste possui a tecnologia FIBRA-KAP que é  formada pela SP 94 (um ativador da síntese capilar), 6 amino-ácidos e proteína do trigo que ajudam a compensar a perda de KAPs que são essenciais para coesão da fibra. Além dela, também está presente a tecnologia de SÈVE DE RÉSSURECTION  que acelera a síntese de KAPs e  possui um poder antioxidante.



3.TexturizAR:   SÉRUM THÉRAPISTE

     Tratamento duplo regenerador de nova fibra para comprimento e pontas de cabelos superprocessados e quimicamente danificados.


Benefícios:
Para nutrir e dar qualidade a fibra, tratar e selar as pontas de cabelos superprocessados e quimicamente danificados, aplique Sérum Thérapiste que compensa os KAPs perdidos da fibra e reativa sua síntese reparando, uniformizando e reforçando a fibra instantaneamente.

Aplicação:
Pressione bem o centro do difusor na mão e misture a textura. Aplique no comprimento e nas pontas com os cabelos levemente úmidos ou secos.

Tecnologia:
O Sérum Thérapiste possui a tecnologia FIBRA-KAP que é  formada pela SP 94 (um ativador da síntese capilar), 6 amino-ácidos e proteína do trigo que ajudam a compensar a perda de KAPs que são essenciais para coesão da fibra. Além dela, também está presente a tecnologia de SÈVE DE RÉSSURECTION  que acelera a síntese de KAPs e  possui um poder antioxidante.




Deseja receber mais informações sobre os nossos produtos e novidades -  CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO


Para maiores informações sobre os produtos apresentados nesta matéria e encomendas por favor envie um email para belle@belleluxuryusa.com

Best,



Edilia e 
Solange

Qualquer cópia do texto e imagens completas e/ou parcias não são autorizadas, 
todos os direitos reservados - Belle Luxury USA


You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo seu contato, devido ao grande número de perguntas por favor entre em contato e envie a sua pergunta ou comentário para o Belle Luxury USA via email belle@belleluxuryusa.com

About me

ABOUT ME...


Bem-vindo!


Meu nome é Solange, sou a idealizadora deste Blog Belle Luxury USA


Aqui você encontra dicas sobre beleza, saúde e muita inspiração!


XoXo,

Solange Morroney

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe