OLAPLEX PASSO 3 (NÚMERO 3) - IMPORTANTÍSSIMO

Thursday, June 25, 2015

Olaplex NÚmero 3 - HAIR PERFECTOR NO.3

Os nossos clientes sempre perguntam...Eu preciso mesmo usar o número 3 ???  A resposta é sim e com certeza....veja porque este passo importantíssimo não pode ser deixado de lado.


"O meu cabelo não é mais o mesmo, esta maravilhoso. OLAPLEX é simplesmente o melhor produto que já experimentei, vale cada centavo investido." cliente Marilia Cunha.



Parte do sistema OLAPLEX é também o uso do OLAPLEX Hair Perfector No. 3O passo número 3, como muitos o conhecem é para ser usado uma vez por semana em casa para fortalecer o cabelo e como um pré-tratamento entre as visitas ao salão de beleza e uma futura química

Este passo é basicamente uma versão um pouco mais diluída dos outros dois passos usados pelo seu profissional no salão de beleza, mas ainda incrivelmente eficaz e mesmo assim superconcentrada!


O superstar Creme de Tratamento Número 3 já se tornou o maior fenômeno de vendas no mercado profissional de produtos para coloração capilar e manutenção.



OLAPLEX Hair Perfector No. 3 possui a mesma tecnologia dos outros dois 
produtos usados no processo químico e seu uso garantirá o fortalecimento e flexibilidade dos fios do seu cabelo, sendo assim você deixará o seu cabelo pronto para a próxima visita ao seu salão e o seu profissional poderá chegar a tons mais claros e muito mais rápido ou protegê-los de possíveis danos durante um alisamento ou relaxamento, garantindo assim os melhores resultados e cabelos saudáveis.

Pode ser usado para fortalecer e recuperar qualquer tipo de cabelo e cor. Ele virou o queridinho das loiras platinadas mas garante resultados incrivéis para cabelos danificados em qualquer processo químico, tais como: clareamentos, colorações, luzes (highlights), balayage, mechas, descolorações, relaxamentos, progressiva e permanentes.

Isso mesmo, ele pode recuperar cabelos fragilizados em qualquer processo químico, mesmo depois daquela definitiva que deixou o seu cabelo destruído...aqui está a resposta e a solução.

Se o seu cabelo não esta danificado e você só esta preocupada com a manutenção, ou ainda quer tentar uma transformação mais radical e ir mais fundo naquele tom bem clarinho...aí esta o caminho, preparação!!!


OLAPLEX recomenda que todos os 3 produtos sejam usados combinados para os melhores resultados. 






Como usar o OLAPLEX Hair Perfector No. 3 em casa:

O passo No. 3 deve ser usado semanalmente, depois dos cabelos lavados com 1 aplicação leve de shampoo, apesar da embalagem dizer que os cabelos devem estar sujos (unwashed) e somente molhados, se estiverem limpos e livres de oléos e produtos de uso diário poderão absorver melhor o produto, dessa forma se o cabelo estiver lavado com shampoo uma vez seria mais indicado. Ainda úmidos e somente secos com a toalha, distribua generosamente o produto em toda a sua extensão, da raiz até as pontas, massageando e pentei delicamente. 


OLAPLEX recomenda aguardar uns 5 a 10 minutos, mas você poderá deixá-lo por mais tempo ou potencializar a sua função com calor bem moderado por 10 a 20 minutos. Ótimos resultados foram constatados com o número 3 deixado nos cabelos por 30 a 90 minutos. 

Após aplicação lave os cabelos com shampoo e aplique o seu condiconador habitual.

Antes da próxima visita ao seu profissional para o processo químico, o produto deve ser aplicado três vezes seguidos em uma semana (três dias seguidos), isso vai deixar o seu cabelo bem forte e super resistente para o processo químico desejado.

O frasco de 100 ml pode ser usado por aproximadamente 5 aplicações em um cabelo de comprimento médio.

Atenção: O OLAPLEX Hair Perfector No. 3 NÃO é um tratamento de hidratação, nem tão pouco um leave-in (produtos para serem deixados no cabelo depois de lavados e secos). O Número 3 deve ser lavado e retirado totalmente do cabelo após a sua aplicação. Ele é um tratamento de fortalecimento para futuros processo químicos e para recuperação de fios extremamente danificados por processos químicos anteriores e não deve ser usado como creme de hidratação.












O Hair Perfector N°3 produtos está disponível no nosso site: http://belleluxuryusa.com/00251-15

Mais informações sobre os nossos produtos, preços em reais e frete para o Brasil visite o nosso site: www.belleluxuryusa.com

Caso tenha quaisquer duvídas, por favor envie um email para belle@belleluxuryusa.com

Xoxo,

Edilia e Solange




Qualquer cópia do texto e imagens completas e/ou parcias não são autorizadas, 
todos os direitos reservados - Belle Luxury USA


#cabelosbonitos  #cabelosloiros  #belleluxuryusa  #loiras  #louras  #queroficarloira  #meuscabelosloiros  #souloira  #hairstylist  #haircare  #hairsalon  #highlights  #ombrehair  #cabelos  #cuidadoscomoscabelos  #estilodecabelos  #beleza  #balayage  #baleage  #salaodebeleza  #salao  #cabelossaudaveis  #luzes  #ombre  #natural  #antesedepois  #cores #olaplex

You Might Also Like

0 comentários

About me

ABOUT ME...


Bem-vindo!


Meu nome é Solange, sou a idealizadora deste Blog Belle Luxury USA


Aqui você encontra dicas sobre beleza, saúde e muita inspiração!


XoXo,

Solange Morroney

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe