OLAPLEX - COMO FAZER O TRATAMENTO DE RECONSTRUÇÃO DO FIO CAPILAR

Tuesday, April 19, 2016


OLAPLEX RECONSTRUÇÃO DO FIO CAPILAR

(BOND STRENGTHENING PROFESSIONAL SERVICE)



Se você passou por algum tipo de processo químico é não obteve os resultados esperados, causando quebras e danos médios ou até extensos nos fios capilares, não fique desesperada. Com este processo de reconstrução OLAPLEX você poderá começar o processo de reconstrução dos fios danificados e voltar a colorir o seu cabelo com muito mais segurança do que nas vezes anteriores e muito mais breve do que você espera. 







O QUE É O TRATAMENTO DE RECONSTRUÇÃO DO FIO CAPILAR:

Este tratamento de reconstrução do fio capilar é o serviço mais popular oferecido nos salões que trabalham com o OLAPLEX nos Estados Unidos e Europa.

Se o seu cabelo esta fragilizado e foi comprometido por processos químicos anteriores tais como: colorações, luzes (highlights), clareamentos, mechas, balayege, descolorações, relaxamentos, progressiva e permanentes. Isso mesmo, qualquer processo químico seja ele qual for, até mesmo cabelos que estejam muito ressecados e queimados devido ao uso continuo de calor intenso dos secadores, modeladores  e chapinhas.

Este deve ser o primeiro passo a tomar antes de iniciar qualquer um dos procedimentos químicos citados acima. Você poderá estar fazendo o tratamento no mesmo dia de um processo quimico como por exemplo: progressiva, descolorações e mechas, assim você estaria dando um " tratamento intensivo " antes de iniciar o seu procedimento químico desejado.

Atenção que dependendo da extensão dos danos, você precise mais do que uma sessão do tratamento de RECONSTRUÇÃO DO FIO CAPILAR antes de voltar aos processos químicos seguramente. As sessões podem ser feitas de 15 em 15 dias ou mensalmente e não se esqueça de continuar a manutenção semanal com o Número 3 na sua casa.

Nota Importante : o tratamento não poderá ser feito em casa e sim em um salão por um profissional colorista.

Aperte o PLAY e assita o video oficial da equipe de treinamento da OLAPLEX traduzido em Portugues pale Belle Luxury USA. 







CLIQUE AQUI para assitir o video através do nosso Canal You Tube. 

Não percam os outros videos oficiais da OLAPLEX com muitas dicas e vários passo a passo do uso dos produtos.

Xoxo,
Edilia e Solange




Qualquer cópia do texto e imagens completas e/ou parcias não são autorizadas, 
 todos os direitos reservados - Belle Luxury 

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo seu contato, devido ao grande número de perguntas por favor entre em contato e envie a sua pergunta ou comentário para o Belle Luxury USA via email belle@belleluxuryusa.com

About me

ABOUT ME...


Bem-vindo!


Meu nome é Solange, sou a idealizadora deste Blog Belle Luxury USA


Aqui você encontra dicas sobre beleza, saúde e muita inspiração!


XoXo,

Solange Morroney

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe