OLAPLEX , SAIBA COMO USAR - TRADUZIDO EM PORTUGUES

Thursday, May 28, 2015


 OLAPLEX - SUNLIGHTS  E BALAYAGE

Que OLAPLEX é o assunto do momento todos nós já sabemos, mas também muitas dúvidas vieram junto com a fama deste produto revolucionário. Ele é um produto multiuso e pode ser usado em combinação com processos de cor, clareamento, permanentes, relaxamento, alisamento, tratamento e muito mais.


Pensando em auxiliar e garantir o sucesso dos nossos clientes, traduzimos as aulas oferecidas pelo time de treinamento da OLAPLEX, estes videos originais em inglês são ótimos, mas nada como poder assistí-los em nosso bom e conhecido português.

O vídeo abaixo vai ser o primeiro de uma série que estamos preparando para vocês, aguardem as próximas postagens.




CANDY SHAW,  proprietária do badaladíssimo salão Jamison Shaw Hairdressers em Atlanta. Ela é especializada e com mais de 35 anos de experiência em Highlights e Balayage, Candy trabalha juntamente com 6 assistentes e além de ter este salão badalado ela também criou um método de instrução extraordinário e divide os seus conhecimentos, técnicas e idéias inovadoras com novos estudantes. 

O seu nome é reconhecido internacionalmente, sempre aparecendo em revistas e TV ela é uma das favoritas de muitas celebridades nos Estados Unidos, Europa e Asia e foi nomeada como a Hairstylist que mais teve os seus trabalhos publicados em revistas de moda nos Estados Unidos, aproximadamente 100 por ano e também recebeu o prêmio de Personalidade do Ano em Paris.

Candy Shaw preparou esta aula especialmente para OLAPLEX e garantiu, que a sua carreira ficou dividida entre antes e depois de OLAPLEX.






Para maiores informações sobre os produtos OLAPLEX, preços em reais e frete para todas as cidades no Brasil, por favor visite o nosso site. CLIQUE AQUI  

Qualquer duvida, por favor envie um e-mail para belle@belleluxuryusa.com

Xoxo,
Solange e Edilia


Todos os direitos reservados- Belle Luxury USA

#cabelosbonitos  #cabelosloiros  #belleluxuryusa  #loiras  #louras  #queroficarloira  #meuscabelosloiros  #souloira  #hairstylist  #haircare  #hairsalon  #highlights  #ombrehair  #cabelos  #cuidadoscomoscabelos  #estilodecabelos  #beleza  #balayage  #baleage  #salaodebeleza  #salao  #cabelossaudaveis  #luzes  #ombre  #natural  #antesedepois  #cores #olaplex

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo seu contato, devido ao grande número de perguntas por favor entre em contato e envie a sua pergunta ou comentário para o Belle Luxury USA via email belle@belleluxuryusa.com

About me

ABOUT ME...


Bem-vindo!


Meu nome é Solange, sou a idealizadora deste Blog Belle Luxury USA


Aqui você encontra dicas sobre beleza, saúde e muita inspiração!


XoXo,

Solange Morroney

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe