OLAPLEX ....DICA DA SEMANA - JENNIFER LOPES NO BILLBOARD MUSIC AWARDS

Friday, May 22, 2015


QUEM NÃO PAROU PARA OLHAR A JENNIFER LOPEZ NA SEMANA PASSADA NO BILLBOARD MUSIC AWARDS?



Jennifer Lopez atraiu todos os olhares com o seu modelito quase nu no Billboard Music Awards, em Las Vegas. Ela estava usando um vestido de gala todo transparente e bordado, simplemente maravilhosa e posou sozinha no tapete vermelho no seu caminho para o show, que foi realizado no MGM Grand Garden Arena - Vegas. 

Outra coisa que não podemos deixar de ver foram os seus cabelos. Claro que não poderia ter sido diferente, ela também se rendeu ao uso de OLAPLEX, o produto do momento.



Tracey Cunningham foi quem aplicou esta coloração na Jennifer Lopez e contou o segredinho do processo, que fez com que a estrela J.LO pudesse brilhar muito mais. O seu cabelo estava tão brilhante, saudavel, que os resultados não poderiam ter sido diferentes: um show, dentro e fora dos palcos!

Aqui esta a dica:

"Ela aplicou a cor base de J.LO com Olaplex e do meio para as pontas uma balayage mais intensa nas extremidades também usando OLAPLEX , conseguindo assim este resultado de destaque bem iluminado e brilhante. 
Tracey ainda aplicou o No.2 ao mesmo tempo somente nas pontas por cima do processo de balayage, com o tempo de processamento de 30 minutos ela teve uma grande oportunidade para tratar o resto do cabelo e restaurar os fios quebrados de procedimentos anteriores. 
Atenção: certifique-se de enxaguar bem com muita água antes de aplicar o gloss ou toner. É claro depois de enxaguar somente com água e retirar o toner, aplique novamente o número 2 por aproximadamente 20 minutos e após deste tratamento é só lavar normalmente ".


OLHE SÓ O RESULTADO...SIMPLESMENTE MAGNIFÍCO!



Mais informações sobre este produto, preços em Reais e frete para todo o Brasil, visite nosso site: 

Ou envie suas perguntas para o email: belle@belleluxuryusa.com

Xoxo,

Solange e Edilia

Qualquer cópia do texto e imagens completas e/ou parcias não são autorizadas, 
todos os direitos reservados - Belle Luxury USA


#cabelosbonitos  #cabelosloiros  #belleluxuryusa  #loiras  #louras  #queroficarloira  #meuscabelosloiros  #souloira  #hairstylist  #haircare  #hairsalon  #highlights  #ombrehair  #cabelos  #cuidadoscomoscabelos  #estilodecabelos  #beleza  #balayage  #baleage  #salaodebeleza  #salao  #cabelossaudaveis  #luzes  #ombre  #natural  #antesedepois  #cores #olaplex

You Might Also Like

0 comentários

About me

ABOUT ME...


Bem-vindo!


Meu nome é Solange, sou a idealizadora deste Blog Belle Luxury USA


Aqui você encontra dicas sobre beleza, saúde e muita inspiração!


XoXo,

Solange Morroney

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe