SAIBA COMO USAR OS AUTOBRONZEADORES

Friday, December 19, 2014


Autobrozeadores....você sabe como usá-los?

Aqui estão valiosas dicas de como se beneficiar com este ótimo aliado e manter o seu bronzeado durante o ano todo!




O verão e as festas estão chegando e com ele o desejo de garantir o bronzeado perfeito... o mais rápido possível!


E é justamente essa vontade que eleva os autobronzeadores a um item “must-have” tem-que-ter entre a maioria das mulheres. Pensando nisso, pesquisamos o que há de melhor e top no mercado americano e europeu.





XEN-TAN oferece uma coleção luxuosa de produtos de autobronzeamento que irá lhe proporcionar uma cor instantânea e realista além de saudável, natural e duradoura. Todos os produtos poderão ser aplicados seguramente na face e no corpo, podendo também ser usados por gestante sem nenhum risco. Enriquecidos com produtos naturais e óleos hidratantes garantiram um tom bronzeado natural, pele saudável e hidratada e além disso possuem suaves frâgrancias d baunilha, coco e frutas tropicais.  

MORE OLIVE UNDERTONE   DELICIOUS SCENTS   AWARD WINNING FORMULAS

   XEN-TAN Dark, Moroccan Medium e Gold Lotions ...



XEN-TAN ganhou inumeros prêmios de beleza nos últimos anos e os seus produtos são os favoritos e os mais usados pelas Celebridades tais como: Jennifer Aniston, Kate Middleton e sua irmã Pippa entre outras famosas do red carpet como você pode ver abaixo: 



Mais para você não sair por ai com aquela cor laranja super fake (falsa).... tome nota destas regrinhas básicas e com certeza você irá brilhar nas festas e no verão sem precisar ficar horas torrando no sol e ganhar um bronzeado tipo “vermelho lagosta”!!! Veja a foto abaixo de comparação com outros produtos oferecidos no mercado.



1. Escolher muito bem a sua loção autobronzeadora e se certificar que o produto contenha pigmentos oliva na sua formulação, ele irá garantir um tom bronzeado mais natural e não alaranjado, o tom oliva é o que mais se assemelha ao nosso “Brasileiríssimo e Sexy” tom de pele.



2. Prepare a sua pele com uma leve exfoliação durante o banho, mas não use nenhum produto que contenha hidratantes e óleos. Seque bem a sua pele e aguarde alguns minutos para se certificar que ficou bem sequinha, este primeiro passo super importante irá retirar as células mortas e melhorar a fixação do produto.


3. Aplique o produto com as mãos ou com uma luva especial, o uso desta luva facilitará a sua aplicação e irá garantir que a cor fique mais uniforme, proporcionando assim melhores resultados.  Pensando nisso, Belle Luxury USA irá dar um par de luvas inteiramente grátis com a compra de qualquer loção XEN-TAN no nosso site.

4.  Comece a sua aplicação na coxas e em movimentos circulares levemente para baixo sobre os joelhos e, em seguida novamente em movimento circular em torno dos tornozelos. Use uma pequena quantidade do autobronzeador em um movimento descendente sobre os pés, cotovelos e outras extremidades, atenção porque estas áreas tendem a fixar mais rápido o produto deixando-as mais escuras, você também poderá usar o Blending Balm para ajudar a proteger essas áreas. Assista o video de demonstração a seguir:
                                         

Usando um movimento circular novamente, aplique o autobronzeador sobre o estômago, peito e até onde pode alcançar. Nos ombros e braços aplique o produto de cima para baixo terminando nos pulsos, atenção com os cotovelos e use a mesma técnica aplicada nos pés, aplique uma pequena quantidade e mantenha os braços flexionados. Para as costas, se você não tiver uma pessoa para auxiliar....você poderá usar o extensor que também estará disponível no nosso site.




5. XEN –TAN Blending Balm é usado para prevenir e suavizar a coloração mais intensa ou até mesmo bloquear as áreas que você não deseja bronzear. Aplique o Blending Balm após a aplicação da loção autobronzeadora nas áreas em que deseja suavizar o tom do bronzeado ou caso queira completamente bloquear a ação do produto passe o Balm antes da aplicação da loção autobronzeadora na área desejada.

Você também poderá também usar alcool ou as toalhinhas umedecidas para bebês para suavizar o tom nas áreas desejadas.

6. Os produtos levam aproximadamente de 2 a 3 horas para finalizar o processo e mostrar completamente o perfeito tom bronzeado. Feita a aplicação, o produto seca rápido em aproximadamente 1 minuto e você poderá se vestir, evite cores claras durante as primeiras horas, mas fique tranquila se isso acontecer, o produto sai facilmente com a lavagem regular. Você pode ainda fazer a aplicação antes de ir para cama, neste caso use roupa de cama mais escura para prevenir algum tipo de mancha nos lençois. 
O ideal é tomar banho somente após 3 horas para que o produto tenha absoluta absorção.
As loções XEN-TAN garantem uma completa cobertura até 7 dias, mas para extender e manter a aplicação durante este periodo sugerimos que não use esfoliantes. 

Reaplique a loção uma vez por semana e assim manterá o seu tom bronzeado durante o ano todo.



XEN-TAN ainda possui a loção Luminosa Gold, ela irá proporcionar um bronzeado mais leve e com uma luminosidade dourada. Perfeita para festas, aplique esta loção sobre a sua pele para uma cobertura leve ou aplique após a loções Dark ou Medium autobronzeadora e isso dará ao seu corpo um tom bronzeado dourado maravilhoso!!!



O último lançamento da família XEN-TAN é o  Absolute Gold Dark Suntan Lotion, esta nova versão da Dark Lotion foi enriquecida com particulas de ouro 24 Quilates, o que irá dar um  rico e acentinado bronzeado com o tom dourado do ouro, tudo em um só produto. A sua ação é instantanea e após 60 minutos (1 minuto), isso mesmo 1 minuto você estará pronta para brilhar como ouro....


Todos os produtos apresentados neste artigo estão disponíveis no nosso site. Enviamos para todo o Brasil e para cálculo de frete e preços em reais, visite a nossa loja online.....CLIQUE AQUI

Xoxo,

Solange e Edilia


Qualquer cópia do texto e imagens completas e/ou parcias não são autorizadas, 
todos os direitos reservados - Belle Luxury USA


You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo seu contato, devido ao grande número de perguntas por favor entre em contato e envie a sua pergunta ou comentário para o Belle Luxury USA via email belle@belleluxuryusa.com

About me

ABOUT ME...


Bem-vindo!


Meu nome é Solange, sou a idealizadora deste Blog Belle Luxury USA


Aqui você encontra dicas sobre beleza, saúde e muita inspiração!


XoXo,

Solange Morroney

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe